Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 297890 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #2160 em: Dezembro 26, 2024, 10:34:34 am »
O Rui Maria Pego,deem liberdade a ele.
Isto sim radio no seu estado puro.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #2161 em: Janeiro 06, 2025, 04:19:41 pm »
Miguel Laia, até aqui jornalista da TSF, reforça a equipa da informação da Rádio Comercial.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2162 em: Janeiro 06, 2025, 07:24:15 pm »
Alguém sabe se o Diogo Beja já chegou a ocupar o lugar de responsável pela playlist?
É que ainda não se vê absolutamente nada do seu trabalho, na Bauer mais estagnação só se for mesmo na Batida Fantasma FM...

Pedro trindade

• Jr. Member
  • **
« Responder #2163 em: Janeiro 06, 2025, 07:32:17 pm »
Diogo Beja é director adjunto e tem o pelouro da programação musical desde há muitos meses. Cheguei a reunir com ele várias vezes. Da mesma forma que a a Joana Batista é directora adjunta com o pelouro digital, o Beja é responsável pela musica. Mas sabem como é.......Ribeiro gosta, Ribeiro põe. Ribeiro não gosta, Ribeiro tira.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2164 em: Janeiro 06, 2025, 07:43:20 pm »
Hohe no espaco dela, a Marta Costa anunciou qye nao vai apresentar o programa na terça e quarta,  porque escolger o qyarto para o bebé  dela.
Nem eu sabia que as lojas especializados em quartos de bebes abriam tao cedo, entre as 5 e as sete...😀

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2165 em: Janeiro 06, 2025, 07:45:33 pm »
Hohe no espaco dela, a Marta Costa anunciou qye nao vai apresentar o programa na terça e quarta,  porque escolger o qyarto para o bebé  dela.
Nem eu sabia que as lojas especializados em quartos de bebes abriam tao cedo, entre as 5 e as sete...😀

O IKEA anda a faturar bem, já percebi que sim ahahah

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2166 em: Janeiro 06, 2025, 08:33:47 pm »

Não tenho nada contra a moça mas é mesmo um caso flagrante de "menina bonita" do Pedro Ribeiro como foi dito nos comentários acima.
Demorou muito, mas acho que se estão realmente a sentar à sombra da bananeira...
« Última modificação: Janeiro 06, 2025, 08:39:24 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2167 em: Janeiro 06, 2025, 09:58:27 pm »
Tirando a Tecas que é excelente, o resto da malta nova que está a entrar, não acho grande piada. Deviam aproveitar mais o João Paulo Sousa por exemplo.
O Pedro Ribeiro por exemplo provavelmente não gosta de Samuel Uria não entra na playlist, é o que temos e é só um dos melhores álbuns de música portuguesa mais recente.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2168 em: Janeiro 06, 2025, 11:17:56 pm »

Não tenho nada contra a moça mas é mesmo um caso flagrante de "menina bonita" do Pedro Ribeiro como foi dito nos comentários acima.
Demorou muito, mas acho que se estão realmente a sentar à sombra da bananeira...
Primeiro, não acho que a Marta seja exatamente o prototipo de "menina bonita" no sentido que usualmente se dá, nomeadamente por aqui. Acho que a Marta tem algum potencial, mas realmente, agora é tempo de pensar na Maternidade. Uma empresa decente dá incentivos adequados à parentalidade.

Para além disso, é bem provável que a Marta tenha tirado dois dias de férias, por isso, não grava o seu programa. Mas, mesmo que lhe tenham dado o dia, vamos lá ver... qual é mesmo o problema? Não há nada na lei que impeça o empregador de conceder uma dispensa.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
Rádio é: